Notas

Prevenção e Conscientização – Setembro Amarelo

Absolutamente, o Setembro Amarelo é um período crucial para aumentar a conscientização sobre a prevenção ao suicídio e promover discussões abertas sobre saúde mental. Acolher essa iniciativa de falar sobre esse tema é de extrema importância para quebrar tabus, combater o estigma e oferecer suporte às pessoas que estão enfrentando dificuldades emocionais. O comprometimento do… Read more »

LEIA MAIS

Dia Nacional do Aposentado

A palavra aposentar não e sinônimo de ‘envelhecer’ e sim um dos sintomas de vencer. (Márcia Pitta, Curta a Vida na Aposentadoria) 24 de janeiro, dia do Aposentando, de toda a equipe do AparecidaPrev nosso reconhecimento e carinho por vocês que contribuiram com muitos esforços para termos uma cidade cada vez melhor!      … Read more »

LEIA MAIS

Outubro Rosa 2021

Outubro chegou e com ele chega a campanha Outubro Rosa. Realizada mundialmente com a finalidade de alertar sobretudo as mulheres e a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama, que segundo o Instituto Nacional do Cancer -INCA – o câncer de mama é um tumor maligno que ataca o tecido mamário e é… Read more »

LEIA MAIS