POLÍTICA DE VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES

Benefícios concedidos aos servidores:

No âmbito da Previdência:

1 – Transformação do Aparecidaprev em autarquia, dando agilidade, transparência e independência aos processos e decisões previdenciárias.

2 – Criação do Conselho Municipal de Precidência, democratizando a participação dos servidores no processo de gestão da previdência, com os representantes escolhidos através de seus sindicatos Sintego e Sindspag.

3 – Repasses patronais, dos servidores e parcelamentos rigorososamente em dia.

4 – Capitalização do fundo de Previdência, hoje com mais R$12.000.000,00 (Doze milhões) garantindo assim o cumprimento de todas as responsabilidades previdenciárias.

No âmbito administrativo:

1 – Vale Transporte de R$79,20 para mais de 3.000 servidores

2 – Vale Refeição de R$40,00 para aproximadamente 3.000 servidores

3 – Reajuste salarial para os professores de 10% em 2005 e 20% em 2006, totalizando 30% em menos de dois anos.

4 – Criação da Coordenadoria de Segurança do Trabalho melhorando as condições do ambiente de trabalho dos servidores e ao mesmo tempo adequando a execução das atividades laborais na forma da legislação vigente.

5 – Mais de 2.000 servidores qualificados na mais diversas áreas, tais como: Eletricistas, motoristas, Guardas Municípais, Agente de Transito, Professores, Profissionais da Saúde, Atendimento ao Público, Informática e outros.

6 – Convocação de 1.485 servidores, aprovados em concurso, sendo: 637 Professores – 450 Trabalhadores Urbanos – 350 Guardas Municipais – 17 Analistas de Sistemas – 1 Engenheiro do Trabalho – 30 Agentes de Trânsito.

7 – Conclusão das obras e implantação da Escola do Servidor, Centro Tecnológico e Departamento de Recursos Humanos.

8 – Implantação do novo Plano de Carreira dos Profissionais da Educação, aumentando os benefícios aos professores, como: Difícil Acesso, Adicional de Regência para todas as séries.