PRÓ-GESTÃO RPPS – Certificação Institucional

A COMISSÃO PRÓ-GESTÃO

A Comissão tem como objetivo orientar e acompanhar as rotinas e processos de trabalho dos gestores e servidores do AparecidaPrev, tendo sempre como escopo, as boas práticas de gestão, conforme estabelecido no Manual do Pró-Gestão RPPS da Secretaria de Previdência (Sprev),

Desse modo, seus integrantes, cooperam para: a redução de riscos envolvendo a autarquia e seus colaboradores; o aumento de desempenho do trabalho; melhor organização interna; maior transparência e facilidade de acesso às informações relevantes; e o reconhecimento junto aos órgãos, Tribunais de Contas dos Municípios (TCM), Ministério Público (MP) e a Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia.

Acesse a Portaria designa os membros do conselho Pró-Gestão no âmbito do Instituto de Previdência dos Servidores de Aparecida de Goiânia – AparecidaPrev e o Manual do Programa de Certificação.