Ponto Facultativo dias 12 e 13 de outubro

Decreto estabelece que serviços essenciais não serão paralisados, assim como a vacinação na Central de Imunização do município que segue aberta durante o feriado

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, decretou ponto facultativo nos dias 12 e 13 de outubro (quinta e sexta-feira), em detrimento do feriado de Nossa Senhora Aparecida, comemorado nacionalmente no dia 12 de outubro.

Como prevê o Decreto Nº 643/2023, publicado no Diário Oficial do Município, o ponto facultativo não abrange os órgãos que desempenham atividades consideradas essenciais realizadas pela administração pública municipal.

No AparecidaPrev os atendimentos retornarão na segunda-feira, dia 16 de outubro, com o horário de funcionamento entre 7h30 e 17h30.