Mutirão de Aparecida – Expansul e Região

Thiago Nogueira

Chegou a nossa vez!

A região do Expansul, onde está a sede do AparecidaPrev, será contemplada ainda no mês de agosto com a frente de trabalhos da Prefeitura, o tradicional Mutirão de Aparecida.

Durante 1 semana, entres os dias 21 e 26, a Prefeitura atuará com uma ampla frente de trabalho nos 29 bairros que compõem a macrorregião Expansul, do qual serão executados serviços de roçagem, troca de lâmpadas queimadas dos postes, tapa-buracos, revitalização da sinalização viária, poda de árvores, limpeza de ruas e bueiros e outros serviços para benefício da população desta região.

Já nos dias 25 e 26 de agosto, vários atendimentos estarão disponíveis a partir da 8h00 na Escola Municipal Camila Scaliz Figueiredo, localizado na Avenida Circular no Setor Expansul, onde a população terá acesso de forma gratuita consultas na área jurídica, oftalmológicas, cadastramento em programas sociais, vacinação dentre outras ações ofertada, sendo mais de 100 ações.

Mas os trabalhos para realização do Mutirão já começam no dia 15/8, com uma importante atividade do prefeito Vilmar Mariano. Ele estará no auditório do AparecidaPrev, às 19h00, conduzindo uma reunião para ouvir as demandas abrangentes e urgentes dos moradores, empresários, comerciantes e trabalhadores da região. O prefeito sempre destacou que um dos pontos fortes do Mutirão é o fato da Prefeitura estar próxima das pessoas, executando as ações necessárias, na oferta de serviços importantes de modo simplificado, unificado e com total comodidade, além é claro, do próprio gestor que participará e ouvirá pessoalmente as demandas para melhorar o bem-estar dos moradores.