AparecidaPrev estará no Mutirão Aparecida

MUTIRÃO DE APARECIDA 2023

O Prefeito Vilmar Mariano lançou está semana na região do Setor Santa Luzia, a temporada 2023 de mutirões em Aparecida de Goiânia. Antes denominado Prefeitura em Ação, agora Mutirão de Aparecida – em homenagem ao ex-governador Íris Rezende, um dos maiores entusiastas dos mutirões em Goiás.

Serão oferecidos de forma gratuita a população desta região, mais de 100 serviços da prefeitura, entre os serviços destaca os seguintes: a realização da carteira de identidade (para pessoas com 14 anos ou mais); consulta com dentista; encaminhamento para emprego; Cadastro Único para programas do Governo Federal; vacinação contra Covid-19 e outras doenças; orientações jurídicas; emissão de guias de IPTU e outras facilidades.

O coordenador do Mutirão de Aparecida, Júlio Lemos, comenta que essa é a oportunidade da população colocar tudo em dia, de forma prática e perto de casa. O Mutirão de Aparecida traz na sua essência levar as soluções para as demandas dos moradores das regiões por onde a caravana passa, mas também carrega a leveza e alegria com as recreações que são disponibilizadas às crianças além de distribuição de pipoca e algodão doce.

Além dos atendimentos que acontecem nesta sexta-feira (24-3) e sábado (25-3), durante toda semana uma ampla frente de trabalho foi formada para execução de serviços de infraestrutura e manutenção nas ruas e praças dos setores Jardim Olímpico, Santa Luzia, Setor Tocantins, Parque São Jorge, Parque Trindade 1, 2 e 3, Jardim Bela Vista, Nossa Senhora de Lourdes e Setor Palmares.

APARECIDAPREV

A partir desta edição o AparecidaPrev estará marcando presença no Mutirão de Aparecida com a estrutura da Diretoria de Benefícios, levando a equipe de servidores e os nossos serviços essenciais para mais perto dos aposentados e pensionistas. Apesar de levarmos uma boa estrutura e equipes para o mutirão, os atendimentos do dia 24-3 serão realizados normalmente na sede do Instituto, no mutirão queremos estar próximo dos nossos segurados daquela região que possam demandar por nosso serviços, pontuou o diretor de benefícios, Epitácio Barbosa.

Entendemos a importância dessa mobilização promovida pela Prefeitura de Aparecida, que é o Mutirão de Aparecida. Aproximar e facilitar a vida dos nossos segurados é um compromisso do Instituto de Previdência de Aparecida de Goiânia, finaliza Prof. Einstein Paniago, presidente do AparecidaPrev.

ONDE ACONTECE

• Escola Municipal Jardim Olímpico