Aviso Importante

Prezados Usuários, Servidores e demais Interessados, informamos que, na próxima quinta-feira (14), a partir do 12h00 e na sexta-feira (15) durante todo o dia não haverá expediente no AparecidaPrev. Essa medida é necessária para que a equipe de manutenção possa executar a obra de conexão do ramal de esgoto do prédio do Instituto à rede de esgoto da Saneago.

Conforme determina a Lei Federal N°11.445/2007, art. 45 e o Decreto Estadual N°6.276/2005, art. 49, por questões de saúde pública e preservação ambiental a ligação a rede coletora de esgoto é obrigatória e tem prazo definido de até 90 (noventa) dias após o comunicado de disponibilidade para providenciar a ligação do ramal à rede coletora.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos pela compreensão de todos. Estamos trabalhando para resolver a situação o mais rapidamente possível e retomar o atendimento normal.

Manteremos todos informados sobre qualquer atualização ou alteração na situação por meio dos canais de comunicação mencionados acima.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência durante este período.

Atenciosamente,

Diretoria Administrativa