CONCURSO PÚBLICO 2024

Concurso Municipal de Aparecida já possui banca responsável e previsão para lançamento do edital

O concurso público de Aparecida prevê 1,3 mil vagas para os níveis médio e superior, com salários de até R$ 12 mil

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia já selecionou a banca examinadora responsável pelo concurso público municipal, que será realizado ainda este ano. O Instituto de Acesso à Educação, Capacitação Profissional e Desenvolvimento Humano (ACCESS) venceu o edital de licitação com a administração pública.

Conforme o prefeito Vilmar Mariano, o contrato com a instituição já foi assinado na última quinta-feira (6) e será publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) desta sexta (7). A previsão é de que o edital do certame seja publicado nos próximos dias no DOE do município. Segundo o secretário municipal da Fazenda, Einstein Paniago, ” expectativa é divulgar o edital até o final deste mês”.