Entrega de Certificados – Janeiro 2022

Hoje foi dia da cerimônia de entrega dos certificados de agradecimento pelo tempo de serviço prestado à Aparecida de Goiânia, para os servidores que estão aposentando agora nesse mês de janeiro.

Contamos com a participação do Secretário Municipal de Educação, Divino Eterno de Paula, bem como do Ex-deputado Chico Abreu que representou o Prefeito Gustavo Mendanha e do Presidente do AparecidaPrev, Professor Einstein Paniago.

Ao final, tivemos a honra de uma bênção especial proferida pelo Bispo Jean Paulo Silva Castro, da Igreja de Deus, a todos os servidores do município e, em especial, àqueles que fecham agora um ciclo de trabalho e dedicação aos cidadãos aparecidenses.

A vida é feita de ciclos e esse terminou. É com muito carinho que nós, servidores do AparecidaPrev, registramos aqui em nome da população de Aparecida de Goiânia, um sincero agradecimento pelos serviços prestados ao longo dos anos a todos os servidores que iniciam essa nova fase do viver.