Entrega de Certificado – Fevereiro 2022

Na manhã desta terça-feira, 01/02/2022, foi realizado no auditório do AparecidaPrev a cerimônia de entrega das Portarias de Aposentadoria e Pensão por Morte, e dos Certificados de Agradecimento pelo Tempo de Serviço prestado ao município de Aparecida de Goiânia pelos 8 servidores, das áreas de saúde e educação.

Contamos com a presença ilustre do Sr. Tarcísio Francisco dos Santos, ex-presidente do AparecidaPrev, neste ato representando o Prefeito Gustavo Mendanha, Sr. Jeanderson, representando o secretário de educação Divino Eterno de Paula, além dos diretores Epitácio Barbosa, Khayo Oliveira, Keila Miriam e o presidente do AparecidaPrev, Prof. Einstein Paniago.

A cerimônia de entrega é realizada mensalmente e têm o intuito de reconhecer e agradecer o empenho dos servidores que estão aposentando para o desenvolvimento de nossa cidade. “Com o trabalho destes servidores público que aqui estão e dos milhares que estão na ativa, colaboraram para elevar o patamar de desenvolvimento e crescimento da cidade de Aparecida de Goiânia, transformando o município entre os 50 maiores do Brasil nas últimas décadas.”, pontuou o diretor de benefício, Epitácio Barbosa.

A vida é feita de ciclos e esse terminou. É com muito carinho que nós, servidores do AparecidaPrev, registramos aqui em nome da população de Aparecida de Goiânia, um sincero agradecimento pelos serviços prestados ao longo dos anos a todos os servidores que iniciam essa nova fase do viver.