É chegada as comemorações de Natal e Ano Novo

Chegou o tempo de reflexão com nosso aprendizado, ano que se encerra e de fortalecimento do espírito para desafios futuros.

O ano de 2012 nos proporcionou significativas transformações no Aparecidaprev, com grandes superações, em busca de acertos, objetivando sempre um futuro melhor. Entretanto, o que nos levou a superar as dificuldades, foi o comprometimento, a participação, a confiança e o entusiasmo dos servidores deste ilustre órgão, motivo de orgulho e de incentivo para cumprir a missão que nos foi confiada.

Neste Natal, registro meu reconhecimento e agradecimento pelo desempenho dos servidores cuja valorosa colaboração foi imprescindível para que se continue escrevendo a história do Aparecidaprev.

25 de dezembro
“Natal, noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.”

1º de janeiro
“Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.”

“Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!”

Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos.

aparecidaprev-face