Foto: Caudivino Antunes

Aparecida é Show 2023 começa nesta quarta-feira

Por Rafael Freitas – Site Prefeitura de Aparecida

Foto: Caudivino Antunes

Tradicional festa será realizada de 10 a 14 de maio com entrada franca e shows com artistas nacionais

Aparecida de Goiânia completa 101 anos de fundação na próxima quinta-feira, 11 de maio. E para celebrar o aniversário da cidade, a prefeitura preparou uma série de atrações especiais. O tradicional “Aparecida é Show 2023” será realizado de 10 a 14 de maio, no estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela.

A festa terá início nesta quarta-feira, 10 de maio, com show gospel dos cantores Juliano Son e Gabriel Guedes. A abertura do rodeio com montarias será na quinta-feira, 11. No mesmo dia, a cantora Naiara Azevedo e Vini & Bisioli prometem agitar o público com sucessos da música sertaneja.

Na sexta-feira, 12, os cantores Henrique Cowboy e Léo Magalhães sobem ao palco. Já no sábado, dia 13 e quarto dia do Aparecida é Show, acontece a semifinal do Rodeio e o shows sertanejos de Eduardo e da dupla Léo e Raphael

No domingo, 14 de maio, Dia das Mães, a banda Raça Negra promete trazer os sucessos do pagode para encantar e agitar os aparecidenses. Nesse dia também será realizada a final do rodeio.

A entrada no Aparecida é Show será gratuita nos cinco dias de festa, mas a população pode doar 2kg de alimentos não perecíveis. Os donativos serão destinados as famílias em carentes da cidade e serão distribuídas por meio de parceria com Central Única das Favelas e a Secretaria de Assistência Social.

Programação completa:

Dia 10/05