Ação Solidária

Acolhendo o pedido da Secretária e Primeira-dama, Mayara Mendanha, os servidores do AparecidaPrev mobilizaram uma belíssima ação para arrecadar brinquedos à campanha Natal Criança Feliz, que foram entregues pessoalmente pelo presidente do AparecidaPrev no evento de lançamento da campanha no Anfiteatro Municipal Luiz José Costa, realizado no início da noite do ontem.

É gratificante ver a participação sublime dos nossos servidores neste tipo de campanha, dado a importância social desta ação para as crianças da nossa cidade, pontuou o presidente, Prof. Einstein Paniago.

Essa ação organizada pela Secretaria de Assistência Social de Aparecida de Goiânia, tem início 30 dias antes do Natal, data que coincide com o aniversário da Primeira-dama, 25/11, e para consolidar a campanha como nos anos anteriores ela fez um pedido especial:

Eu falei para todos que não queria receber presentes, mas brinquedos para fazer nossas crianças felizes neste Natal. Meu coração está aquecido, pois meus amigos, parceiros, servidores da prefeitura e empresários aparecidenses atenderam ao meu pedido.”

Os mais de 5 mil brinquedos arrecadados neste ato solidário serão entregues as crianças carentes de Aparecida de Goiânia pela Secretaria Municipal de Assistência Social durante o mês de dezembro.

 

Servidores com os brinquedos arrecadados.

Servidores com os brinquedos arrecadados na Sede do AparecidaPrev.

Prof. Einstein Paniago ao lado dos brinquedos doados por servidores.