INDICADOR SITUAÇÃO PREVIDENCIÁRIA

 

INDICADOR SITUAÇÃO PREVIDENCIÁRIA ISP

Este indicador demostra a ótima Gestão do AparecidaPrev, o instituto ficou em 1ª Primeiro lugar entre os regimes próprios dos municípios com mais de 400 mil habitantes, em 2ª Segundo do estado de Goiás, concorrendo com 171 regimes próprios e em 27ª Vigésimo Sétimo da região Centro Oeste, concorrendo com 324 regimes próprios. O AparecidaPrev obteve a nota 0,927, sendo que a pontuação máxima e 1 um.

Isto demonstra a seriedade que o Prefeita trata o Regime Próprio de Previdência e a eficiência da gestão do Dr Tarcísio Francisco dos Santos

 

Oque é o Indicador de Situação Previdenciária:

O Indicador de Situação Previdenciária – ISP-RPPS foi instituído pela Portaria MF nº 01, de 03 de janeiro de 2017, que acrescentou o inciso V e o parágrafo único ao art. 30 da Portaria MPS nº 402, de 10 de dezembro de 2008.

Este relatório apresenta o detalhamento e consolidação do cálculo do Indicador de Situação Previdenciária, apurado no primeiro semestre de 2018

O Indicador de Situação Previdenciária é calculado com base em três grupos de informações, organizados nos seguintes temas centrais (dimensões): Conformidade, Equilíbrio e Transparência.