(Foto: Michel Abdallah)

Vilmar empossa o novo presidente do AparecidaPrev

Por Thiago Nogueira

Foto: Michel Abdallah – Prefeitura de Aparecida

CERIMÔNIA DE POSSE

O prefeito Vilmar Mariano empossou na manhã desta segunda-feira (17) Robes Venâncio e Silva como o novo presidente do AparecidaPrev e Einstein Paniago, agora ex-presidente do AparecidaPrev, na Secretaria da Fazenda, em cerimônia realizada no Anfiteatro Cantor Leandro. O evento reuniu lideranças políticas, empresários e representantes de entidades classistas.

Vilmar Mariano em seu discurso enfatizou que a população de Aparecida estará bem representada por seus auxiliares recém-empossados, pelo fato deles deterem perfil técnico e com vasta experiência dentro da gestão. Tanto Robes Venâncio, quanto Einstein Paniago, ocuparam a liderança de outras importantes Pastas, desde o primeiro mandato (2017-2020) e depois no segundo mandato (2021-2022) do ex-prefeito Gustavo Mendanha até atual gestão de Vilmar Mariano.

Por fim, Vilmar determinou aos nomeados que o cidadão esteja no foco das ações de ambas as Pastas; “Façam uma gestão técnica, mas também humanizada. Nossa prioridade é o contribuinte”.

PRESIDENTE DO APARECIDAPREV

Robes Venâncio é natural de São Luís de Montes Belos – Goiás, tem 41 anos, é bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Possui experiência na área comercial, jurídica, financeira e administração pública. Esteve presente na gestão do ex-prefeito Gustavo Mendanha  como secretário municipal da Casa Civil, entre 2021 e 2022, na Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Antes, secretário executivo de Trânsito e Mobilidade, entre abril de 2020 e janeiro de 2021.

Durante sua passagem pela Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), trabalhou como assessor parlamentar do deputado estadual Rafael Gouveia (REPUBLICANOS), entre 2019 e 2020. Na iniciativa privada acumula experiência como diretor comercial, no qual atuou no segmento hospitalar.

Robes em seu discurso assumiu alguns compromissos com a instituição e com o prefeito Vilmar Mariano:

“Assumimos com muita responsabilidade para mantermos o AparecidaPrev bem administrado. Recebemos a missão do prefeito Vilmar, que pediu que o trabalho seja realizado com muita dedicação em respeito aos servidores que já contribuíram com a cidade e toda população de Aparecida”.

Todos os profissionais do AparecidaPrev dão as boas-vindas ao novo presidente Robes Venâncio e deseja sucesso ao novo secretário de fazenda, Einstein Paniago nessa nova jornada profissional.

Presenças de autoridades políticas – Deputados federais: Professor Alcides, Ismael Alexandrino; deputados estaduais: Veter Martins, Mauro Rubem e Tales de Castro representando Karlos Cabral; vereadores – Arnaldo Leite, Camila Rosa, Marcos Miranda, Amendoim, Erivelton Contador, Gilsão Meu Povo, Willian Panda, Valéria Pettersen, Isaac Martins, Edinho Carvalho, Diony Nery e Lelis Pereira. Também prestigiaram a posse o ex-deputado federal Francisco Júnior e os ex-deputados estadual Rafael Gouveia e Luís Cesar Bueno.