Comemorações do mês da Mulher

Na manhã do último dia 17/03, os Diretores Executivos do AparecidaPrev, recepcionaram as beneficiárias do Instituto para um momento muito especial de fraternização com café da manhã e apresentações artísticas.

Ainda no clima das comemoração alusivo ao mês da Mulher, a @escolademusicaapgo esteve presente no Auditório do AparecidaPrev trazendo poesia através da música com a flautista Vitória e o maestro Francinaldo para os presente e em especial as Mulheres.

Tivemos também um momento de troca de informações e experiências entre as participantes, além da oportunidade para realização da prova de vida, que é a comprovação física anual da existência, para manterem o direito ao benefício.

Agradecemos o @weyder.moreira por contribuir com esse momento tão especial e agradecemos também a essas mulheres que, através de sua dedicação contribuiram tanto para o crescimento de nossa cidade.

#apprev
#aparecidaprev